06 julho, 2006

Isso já foi piada de português...



Quantos funcionários públicos são necessários para trocar uma lâmpada ????
O pai da loira morreu. Muito prestativa, ela disse à mãe que cuidaria de tudo. Dos preparativos para o velório, de dar a notícia aos amigos etc. A mãe recomendou:— Filha... Seu pai não pode ser enterrado com esta roupa... Vá comprar um terno decente para ele... Eu pago...Então ela saiu para fazer uma pesquisa de preços. Na volta, pediu 100 reais à mãe. Rapidamente, ela assinou o cheque e a filha foi buscar o terno.Passou-se um mês do enterro e a loira falou para a mãe:— Preciso de mais 100 reais para pagar o terno, mãe.Então a mãe novamente assinou o cheque. No mês seguinte, a cena se repetiu. E no outro. E no outro. Até que a mãe não agüentou:— Filha, em quantas prestações você comprou esse terno, hein?— Nenhuma. É que o terno que eu queria era muito caro. Então eu achei melhor alugar um!

04 julho, 2006

03 julho, 2006



Quarqué pobrema no artomove, o Magaiver resorve!

Difícil falar, ou escrever ?


Esse aí, batia um bolão....

01 julho, 2006

Simples, assim...

No restaurante, Manoel se abre para o seu melhor amigo:- Eu sou o gajo mais feliz do mundo! A minha mulher me ama de verdade!- Ora pois - estranha ele - E por que você está falando isso justo agora?- Ah, ontem eu fiquei de cama por causa de uma gripe forte e ela me surpreendeu!- Continuo sem entender...- Calma, deixa eu terminar! Ela estava tão feliz de eu estar em casa que não conseguia se conter! Pra qualquer pessoa que batia a nossa porta, até pro carteiro e pro leiteiro, ela gritava, cheia de entusiasmo:- O meu marido está em casa! O meu marido está em casa!
Blitz

Um guarda de trânsito pára um condutor por excesso de velocidade:- Posso ver a sua carteira de habilitação?- Não tenho. Foi suspensa na última vez em que fui processado!- Muito bem! Então posso ver o registro de propriedade do veículo?- O carro não é meu... Eu roubei!- O carro é roubado?- Sim, é roubado! Mas espere! Acho que vi o registro de propriedade no porta-luvas quando fui guardar o meu 38...- O quê? Tem uma arma no porta-luvas?- Sim... Eu guardei lá depois de matar a dona do carro e jogar o corpo dela no porta-malas!- Não acredito! Tem um corpo no porta-malas?- Sim senhor...Ao ouvir isto, o agente chama imediatamente o seu superior, que começa o interrogatório:- Senhor, posso ver a sua carteira de habilitação?- Claro, aqui está ela!Apreensivo, o policial examina o documento e vê que tudo está em ordem!- A quem pertence este veículo? - prossegue ele.- É meu, seu guarda. Aqui está o registro de propriedade - diz ele entregando o outro documento ao policial, que checa e constata que realmente o veículo pertence ao condutor.- O senhor faria o favor de abrir lentamente o seu porta-luvas?- Sim senhor - diz o sujeito, tranqüilamente, mostrando que o porta-luvas estava vazio.- Agora quero ver o porta-malas - diz o oficial, confuso.O condutor sai do carro e abre o porta-malas, mostrando que lá não havia corpo algum. Perplexo, o policial exclama:- Não compreendo... O meu agente me disse que você não tinha carteira de habilitação, o seu carro era roubado, tinha uma arma no porta-luvas e um corpo no porta-malas...- Ah, claro. E aposto que o mentiroso também lhe disse que eu andava em excesso de velocidade, não é?

Como é que se usa chapéu mesmo?

Vende-se Opalão "bom" de Freio...